Todo o encanto de uma Barbie Noiva...

Não é de hoje que a boneca Barbie causa fascínio e "frisson" entre as meninas, e até entre as mulheres já crescidinhas...tenho muitas amigas que já passaram dos 30 anos, como eu, e colecionam até hoje a boneca!

Eu sempre amei a Barbie, mas como nunca fui de pedir presentes para os meus pais pois tinha vergonha, não tive muitas, aliás bem poucas em comparação à algumas amigas da época!

Mas hoje em dia, tenho que confessar, eu teria uma coleção delas, só que todas NOIVAS! Uma coleção assim:


Se eu fosse estilista (se eu tivesse este dom maravilhoso) acho que eu aproveitaria muito estas bonecas para fazer uma coleção em meu atelier e deixaria bem na vitrine com as minhas criações! Ia ser um luxo! O que ia ter de visitação, de mulheres babando na minha vitrine...rs...talvez não por causa das minhas criações, mas porquê seriam várias BARBIES vestidas de NOIVA juntas! Assim, como as da foto nesta linda vitrine!
                                                                       

É, tenho certeza que mexe com o imaginário feminino! Pura inspiração!
                                                                       

Todas lindas, esbeltas, elegantes...qual o vestido que não lhe cai bem hein Barbie?

                                                         

Mas me contentaria em tê-las aqui em casa mesmo ou em meu escritório...
Quem sabe não seja meu próximo projeto? Um hobbie novo: colecionar Barbies vestidas de noiva!

                                                                       
    Enquanto este meu novo hobbie não sai do projeto, ficam aqui algumas imagens com as quais ando me deliciando ultimamente...

                                                   



Quem sabe alguns destes modelos possam inspirar alguma noiva que ainda não escolheu o seu?


Só não queiram casar-se magras como as próprias bonecas, pois sabemos que o padrão Barbie está bem longe dos corpos das brasileiras e da média das mulheres normais que não cometem loucuras para ficar deste jeito! Mas isso é matéria para outro "post", a NOIVOREXIA...em breve...

                                                                                    
                                                                                     

                                                                                   
                                                                                 

Lindíssimas, sejam elas loiras, morenas, negras...e até uma noiva japonesa!




E minha escolhida é esta que está "de casalzinho"... as amigas que me conhecem desde que casei, vão imaginar o por quê!


                                                Deixem a imaginação fluir noivinhas, vocês podem!

Um grande beijo e até o próximo "post", quando conversaremos o por quê não almejar o corpo Barbie de uma hora para a outra para estarem lindas e esbeltas dentro de um vestido de noiva!

Um grande beijo,

Amandica!

3 comentários:

  1. Nossa que bonecas mais lindas!!! Eu tb amava a Barbie, e tinha muuuuitas!!! Que saudades..
    Bjinhussss

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Poderia me informar a quem pertence a coleção de barbies noivas , tenho um evento voltado para casamentos e pensei em incluir uma exposição de bonecas noivas.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá

    adorei o post... lindos os vestidos.
    Poderia me informar a quem pertence a coleção de barbies noivas? Estou organizando um workshop de noivas e gostaria de incluir uma exposição de bonecas vestidas de noiva.
    Aguardo
    obrigada
    Patricia

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.