Minha indicada Juliana Mozart em 1o lugar na WPJA!

Faz quase 3 anos que a fotógrafa Juliana Mozart participa da Associação de Fotojornalismo Internacional de casamentos, a WPJA (http://www.wpja.com/).

Ela também foi uma das primeiras a representar o Brasil, junto com o amigo Anderson Miranda. Finalmente chegou o dia que todos nós esperávamos, ela foi premiada por essa tão respeitada associação, dos mais perfeitos fotógrafos de todo o mundo!!!

O resultado? Teve sua foto premiada em 1º LUGAR nessa associação!

Fiquei muito feliz por você Jú! É por isso que eu tenho muito orgulho dos profissionais que eu INDICO aqui, e você com certeza é um exemplo para todos da área de fotografias, principalmente em casamentos!

Parabéns e continue assim, BOMBANDO!

Segue a foto premiada:


Um comentário:

  1. Amanda, vc além de grande profissional tb é uma QUERIDA amiga!
    Fico muito feliz de ter tido em todos os momentos da minha carreira o SEU carinho, isso foi muito importante para mim! Obrigada!
    Quanto ao prêmio, Estou MEGA feliz!!! ;D
    Me preparando para conseguir outros! ;D bjs

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.