"Faça chover" champanhe em sua festa!

Sou fã assumida das festas realizadas pela empresária paulistana Lucília Diniz, sempre muito bem organizadas, decoradas e cheias de novidades!

Neste mês, no dia 11, o amor estava no ar – literalmente – no festão que Lucília Diniz armou nos jardins de sua casa em São Paulo, para comemorar os  Dia dos Namorados, e um dos detalhes da festa me chamou mais a atenção como uma grande espetáculo para os seus convidados: a anfitriã recebeu os convidados com champanhe, claro, mas servido de maneira insólita: pelas mãos de acrobatas pendurados na entrada da pista de dança. Que tal?

                                                     
Sinceramente achei a idéia FANTÁSTICA e já fiquei imaginando um casamento, uma festa de 15 anos ou até mesmo uma grande comemoração, seja ela pelo motivo que for, com estes artistas circences, verdadeiros acrobatas, "fazendo chover" literalmente champanhe na sua festa? Chiquérrimo!

                                                              
Além do espetáculo em si que fica por conta dos malabarismos destes artistas, fazer com que seu convidado seja servido em suas próprias taças sem sair da pista de dança, é realmente uma produção de tirar o fôlego de qualquer um!

                                                                                
Eu até pesquisei qual a empresa que anda "fazendo chover" champanhe nas festas mais badaladas paulistanas, mas sou sincera em dizer que não achei, portanto se vocês, queridos leitores, soberem, deixem-me um recadinho, gostaria de parabenizá-los pela inciativa!

                                                                      

3 comentários:

  1. Sei lá, achei meio brega, rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. ô Amiga... Vou discordar de vc... Não curti não viu? Talvez em uma festa de lançamento de uma peça de teatro, ou algo mais "cultural" ficaria mais interessante. No mais, acho que a tal socialite só fez isso pra sair na Caras... Hahaha... Beijo Xuxu!

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana!
    Inusitado e diferente.
    Quem esperaria ser servido dessa maneira?

    beijo

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.