Decoração com Balões??!! Com a Selma Balões, seu evento acontece!

Balões, balões e mais balões! Vocês também não acham fantásticas as decorações com balões? Principalmente se realizadas pela Selma Balões, especializada em decoração com Balões para: Festa Infantil, Teens, Noivados, Casamentos, Debutantes, Bodas, Aniversários, 15 anos, Chás de Cozinha, Bebê, Bar ou qualquer outro evento ou comemoração, que poderá ser em sua casa, apartamento, salão do prédio, buffet, enfim, você é que manda!.
                                                             
                   
 
E também faz lembrancinhas persanalizadas, tudo usando os balões como base!





Com a versatilidade dos balões, a empresa Selma Balões monta a decoração de sua festa de forma a se adequar às necessidades de vocês e do espaço envolvido.



A empresa é tão requisitada que a Selma dá cursos de decorações com balões por todo o Brasil...






Além de tudo, a http://www.selmabaloes.pro.br/ é uma das empresas cujo custo benefício x qualidade é um dos mais justos de todo Estado de São Paulo, alegrando festas da Capital, interior e litoral!




Vejam estas imagens, todas elas são trabalhos lindos, suntuosos da Selma!
Mas só alguns deles, afinal todo fim de semana são várias festas que acontecem e em que a Selma está presente!






Se você leitora/seguidora aqui do nosso blog/site estava procurando uma empresa que pudesse alegrar sua comemoração com lindas decorações em balões pelo melhor preço da cidade e melhor trabalho també, acabou de achar!

Procure pela Selma, diga que você viu sobre o seu trabalho aqui no site da Amandica Indica! que eu tenho certeza que ela fará condições especiais para você realizar seu sonho em comemorar lindamente um momento tão especial da sua vida!





Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.