As promoções (até agora) no mês das NOIVAS e das MÃES!

Olá minhas queridas leitoras e leitores,

como todos já devem ter percebido, sempre tento incentivar uma maior interatividade entre meus parceiros indicados aqui no blog e vocês, minha leitoras NOIVAS, GRÁVIDA E MÃES, que é o grande público alvo deste meu cantinho especial, pois são vocês as protagonistas das maiores comemorações na vida de uma mulher: noivados, chás (de panela, bar, de lingerie etc), casamentos, a gravidez e todas suas memórias como ensaios fotográficos da barriga etc, chás (de bebê, de fralda etc), montagem do enxoval e do quarto do filho tão esperado, a chegada do bebê na maternidade, batizados, o 1o aniversário e por aí vai... Depois vocês não venham me dizer que a vida não pode ser uma grande festa...!!!? PODE E DEVE!

E por isso sempro tento "coisinhas" especiais junto aos meus parceiros para estar presenteando algumas de vocês nestes momentos tão especiais de suas vidas... são "mimos" mais do que especiais porquê são de fornecedores parceiros da Amandica, ou seja, que EU conheço o trabalho pessoalmente e confio neles (é como se eles tivessem o selo Amandica Indica! de qualidade...rsrs) e por isso considero que são verdadeiros "mimos" para vocês...



Aqui eu não vendo ANÚNCIO, PROPAGANDA, isso que eu gostaria que vocês entendessem...eu "vendo" aqui uma indicação pessoal minha, depois de conhecer o trabalho do fornecedor ou prestador de serviços  para festas  e eventos em geral, e até onde eu pude conhecê-los, são merecedores de estarem neste blog por terem apresentado um trabalho e atendimento impecáveis!

Não posso me responsabilizar pelo trabalho deles, MAS ME SINTO MUITO RESPONSÁVEL em INDICÁ-LOS aqui neste meu espaço... Até como advogada que sou, meu senso de justiça é muito aguçado e por isso peço sempre um "feedback", um retorno de vocês sempre que possível quando utilizarem algum dos serviços indicados por mim, ou mesmo quando só forem atendidos por eles para algum orçamento etc, para que eu possa sempre estar à par desta interatividade com vocês, como eles atendem aqueles que os procuram quando indicados por mim, pelo meu blog, ou mesmo quando prestam o serviço em si para vocês. Escrevam sempre para amandicaindica@yahoo.com.br para elogiar, reclamar, me contar algum fato, pois sempre que eu puder, intercederei pelo JUSTO!



NÃO PODEMOS NUNCA BRINCAR COM OS SONHOS DE UM SER HUMANO, AINDA MAIS SENDO ESTE SER HUMANO UMA NOIVA, UMA GRÁVIDA OU UMA MÃE - POIS DELAS AFLORAM OS MAIORES SONHOS QUE COM CERTEZA, IRÃO TENTAR REALIZÁ-LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, E MEU INTUITO AQUI É AJUDAR ESTES SONHOS A SEREM CONCRETIZADOS! 

Maaaaaaaaaaaas voltando ao post de hoje, NÃO DEIXEM DE LER TODAS AS PROMOÇÕES DESTE MÊS DE MAIO para todas vocês, pois é um mês muito especial para vocês mulheres noivas, grávidas e mães!

Entrem neste link http://migre.me/FvDY  e façam a festa - participem de todas as promoções se possível, afinal para sonhar em ganhá-las, não paga nada!



Quero ver todas vocês, como estas mulheres das fotos deste post: FELIZES, sempre!!!! 

Espero que tenha uma ótima semana (mas não deixem de voltar aqui e ver as novidades, porquê a Amandica não pára!!!!),

Um grande beijo,


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.