Roseane e Eduardo da Moura Mori também são entrevistados desta semana!

Hoje tenho muita satisfação de deixar aqui as respostas desta pequena entrevista com a querida Roseane que já imprimiu as emoções de centenas de casais de noivos eternamente em suas lindas fotos!

Mais informações sobre seu trabalho, acesse:




1- Como você começou a fotografar? O que levou você a entrar para o mundo das lembranças imortalizadas por tão belas fotos?

Por Roseane Moura

A paixão pela fotografia começou na infância. Sempre sonhei em ter a minha própria câmera. Quando fiz 15 anos, ganhei a minha semi-profissional. Foi um dos presentes mais emocionantes da minha vida!

Conheci o Edu também apaixonado pela fotografia. Casamos na vida e na profissão.

Casados na vida

Nos decepcionamos com a equipe contratada no nosso casamento. Esperávamos uma outra postura ética e profissional, além do material entregue que aos nossos olhos deixou a desejar.

No dia da noiva a fotógrafa ligou pra saber detalhes da cerimônia - Aquele momento eu desejava relaxar e não ficar explicando o que estava por vir. Contratamos dois fotógrafos e compareceu apenas um e nunca nos deu uma explicação qualquer.

Até hoje não fizemos o nosso álbum de casamento. A fotógrafa nunca entrou em contato ou teve interesse em saber o motivo. Entre outros detalhes que não vale a pena citar. Até então, pensávamos que o podíamos confiar no conceito que esta pessoa tem no mercado.

Casados na Profissão

Desde então, resolvemos oferecer um serviço diferenciado e ter com os noivos o carinho que não tivemos. Fotografamos com e por PAIXÃO!




2- A união de Roseane e Eduardo trouxe o que de mais interessante e personalizado para os noivos que procuram pelo trabalho de vcs?

Por Eduardo Mori

Acreditamos que são os valores que nós tanto prezamos na vida. Além disto, como passamos por este momento único do casamento, sabemos o quanto é importante neste dia estar cercado por pessoas que lhe tragam confiança, bons sentimentos e estejam felizes também por estarem celebrando este momento com você.



3- O que a deixa mais emocionada em fotografar um casamento?

Por Roseane Moura

Nos envolvemos com cada casal. É dificil dizer o que é mais emocionante. Cada casamento é único. Sempre tem muita poesia e alegria envolvida!

Saber que aquele momento irá se tornar herança familiar, que os filhos e netos futuramente vão ver aquela história de amor em imagens, através do nosso olhar, é um sentimento incrível.




4- O que fez você começar a fotografar grávidas bem como ensaios de famílias?

Por Roseane Moura

Nossas noivas foram ficando gravidinhas, formando suas famílias e assim tudo foi acontecendo.




5- Fale mais coisas sobre vocês que você acha importante e também se há como contratar, com a indicação de vcs, um bom vídeo maker no caso de festas como casamentos ou festas infantis, pois muito gostam de fechar o pacote completo, ou no caso se vocês deixam esta parte para os noivos/ pais verem sozinhos.

Por Eduardo Mori

A maior parte dos casais que nos procuram preferem só a fotografia para eternizar o seu casamento.

Quando nos pedem, indicamos alguns profissionais que gostamos de trabalhar, mas, deixamos os noivos livres para contratarem aquele profissional que mais se identifiquem. Experiência, técnica, equipamentos adequados, empatia com os noivos e olhar diferenciado contam muito.

Já fotografamos casamentos que o câmera colocou o tripé colado nos noivos em tempo integral bem no meio da nave (o corredor da igreja). Somos da filosofia, quanto mais discreto, melhor! O vídeo pode complicar o nosso trabalho. É melhor trabalhar com quem nos identificamos e temos confiança.

Por Roseane Moura

Sempre damos um jeito de captar o momento da melhor forma possível, mas, se o profissional de vídeo tiver na mesma sintonia que a nossa é mais gostoso de trabalhar.





E aí está meus queridos leitores, são profissionais como estes que fazem de um dia de celebração entre um casal, famílias, cada vez mais especial e por isso...

...





Um comentário:

  1. Adoro esse casal,nota 10 para sua iniciativa em entrevistá-lo.A Rose é fera e super simpática

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.