Lu Martinez lança coleção outo-inverno em São Paulo! Eu fiquei encantada!

Foto: mamãe e Sofia na loja da Lu Martinez


Bom dia para todos!

Na última sexta-feira fui no lançamento da coleção outono-inverno da loja da Lu Martinez que foi uma fofa em receber várias mães para o coquetel de lançamento e que ainda presenteou as mamães com uma sessão de fotos com seus filhotes...não é o máximo???




Eu ainda não a conhecia, nem conhecia "in loco" sua loja e posso dizer que fiquei encantada! As roupas são muito bem confeccionadas, modelos e cortes diferenciado da maioria das lojas por aí, atendimento impecável e um ambiente agradável por demais! 

Fiquei encantada com as roupas para meninas e para MENINOS também, porquê eu sinto muita dificuldade, apesar de não ser mãe de menino, de encontar por aí roupas diferenciadas e de bom gosto para meninos em ocasiões especiais ou mesmo para o dia-a-dia e lá eu encontrei...

Olha aí uma fotinho com a querida Lu:


Se vocês quiserem ver mais sobre a Lu e o que ela apresenta naquela loja encantadora entrem no seu blog também: http://lumartinezbaby.blogspot.com/

A Sofia se esbaldou por toda loja!



Uma palhinha da minha máquina do que rolou na sessão de fotos na loja da Lú!


Olha que roupa linda que a Sosso usou da loja! Infelizmente da outra roupa que ela usou não tenho foto!



Fica aí minha dica para as mamães e futuras mamães tb - a Lù também possui tudo para o seu primeiro enxoval!

Beijos!



Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.