Entrevista no Amandica Indica! - Márcia Zani e seus noivinhos em biscuit!

Trarei aqui para vocês algumas pequenas entrevistas com os parceiros do Amandica Indica!, para que todos vocês possam conhecer melhor estes incríveis profissionais, com a da entrevista de hoje, a querida Márcia Zani que faz espetaculares topos de bolo entre outras coisas!

Márcia Zani contato: http://www.biscuiarte.com/

1- Quando foi que vc começou a trabalhar com biscuit e quando foi que começou a fazer os topos de bolos tão famosos hoje para as noivas?

Comecei por hobby, a uns 8 anos. Aprendi a fazer a massa atraves de um programa de TV. Também gosto muito de internet, e participava de um grupo de artesanato. A cada pecinha nova que fazia, mandava a foto para o grupo ver....um dia uma das participantes me pediu para fazer os noivinhos para seu casamento, pois ela gostava muito das coisas que eu fazia, e fiz um modelinho que ela adorou....ao mesmo tempo ela também participava de um grupo de noivas, o Clube das Noivas, e postou a foto dos meus noivinhos no grupo, e foi a partir daí que as novinhas me acharam, e hoje não consigo fazer outra coisa, a não ser os noivinhos !!!

2- Conte-nos qual foi um dos noivinhos que mais você se emocionou em fazer e por quê?

Foi um dos primeiros noivinhos que fiz.....sempre fazia com carinha de bonequinho, e a cliente me pediu para fazer um casal que ia dar de presente para uma amiga, porem eles tinham características marcantes que ela queria que reproduzisse nos bonequinhos....ele tinha barba e usava óculos, e ela tinha cabelos encaracolados, boca grande e só usava baton vermelho....foi aí que tentei fazer parecido com a foto que me mandaram, e não é que saiu parecido? rsrsrs

Aqui estão eles....meus primeiros noivinhos com caricatura.

3- E quais dos topos de bolo fez mais sucesso na sua carreira de artista com biscuit e por que?

É difícil dizer "um" que tenha feito sucesso...Graças a Deus os clientes gostam, e geralmente agradecem e elogiam meu trabalho. Apesar de já fazer bastante tempo, os da Amandica com certeza, fazem sucesso até hoje!!!




 4- Quais os outros trabalhos em biscuit que você faz também?

Já fiz de tudo...desde imãs de geladeira até as esculturas. Já fiz potes de cozinha, lembrancinhas, enfeites para porta de maternidade, enfeites de natal, etc. Mas hoje só estou fazendo as esculturas.










5- Com que antecedência hoje uma noiva deve encomendar os topos de bolo com você?

Peço pelo menos três meses de antecedência.


6- Para que outras datas comemorativas é comum você fazer também topos de bolo?

Para aniversário, bodas de prata, bodas de ouro, debutantes, ou até mesmo amigos ou namorados encomendam para dar de presente.

É ISSO PESSOAL! COMO PODEM VER A MÁRCINHA É UM ESPETÁCULO EM TUDO O QUE FAZ! CONTATE-A E DIGA QUE VIU O SEU TRABALHO EM NOSSO BLOG E GANHE UM DESCONTO NA SUA ENCOMENDA!

beijos

Amandica Indica!

2 comentários:

  1. A Márcia é uma queridona, fui procurá-la logo que entrei para este ramo de artesanato e ela me recebeu muito bem, super atenciosa me deu altas dicas...

    Conheci de perto o trabalho dela e posso dizer que são lindos e perfeitos!

    Ana Paula
    Casulo da Seda

    ResponderExcluir
  2. A Márcia é uma queridona, fui procurá-la logo que entrei para este ramo de artesanato e ela me recebeu muito bem, super atenciosa me deu altas dicas...

    Conheci de perto o trabalho dela e posso dizer que são lindos e perfeitos!

    Ana Paula
    Casulo da Seda

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.