Bolos alternativos e feitos com cupcakes, sobremesas, tortinhas...hum...é para lamber com os olhos!

Amo visitar o site da Martha Stewart, aliás acho ela um gênio das comemorações, em todos os sentidos...

Hoje me deliciei vendo alguns bolos diferentes para uma comemoração, algumas sobremesas para serem servidas aos convidados, tortinhas absurdamente encantadoras e gostosos e ainda...COM UMA APRESENTAÇÃO TODA ESPECIAL!

Posso inspirar vocês um pouquinho?
Lá vai:

Hum...não deu água na boca?










Chocolate sempre, sem medo de errar!










E estas mini tortas de limões acima? Hum...simples, fino e gostoso!






Preciso comentar algo?








Achei o máximo esta idéia do foundie servido um a um para os convidados!










Lindo e gostoso!






Vários bolinhos...hum...ficou encantador!



Este já meu deu vontade de fazer com
a letra S para o aniversário
de minha filha!












Acho que eu demoraria para
deixar desmontar esta mesa!










Estes ficaram com uma apresentação belíssima!





Chique e atual!















Espero que vocês se deliciem tanto quanto eu!
Pena que é só com os olhos...

Beijos a todos!

Amandica Indica!

Um comentário:

  1. Oi!!! Adorei a postagem. Os cupcakes são super atuais e fazem com certeza fazem toda a diferença na festa.
    Seu blog é muito fofo, já estou seguindo!!!
    Ah, tb tenho um blog, se quiser fazer uma visitinha, será muito bem vinda.

    http://bellalarcao.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.