Uma injeção de beleza e verdade: Lais Mota Grinaldas

Hoje vou falar e indicar uma pessoa especialíssima, não só como profissional mas como ser humano! Meu Deus, uma ida ao atelie da Lais Mota é um banho de energia e auto estima...e as noivas que já foram lá ou já foram suas clientes sabem disso!


Além disso, ela fala tudo...é...vá pronta para  VERDADE...porque não adianta você chegar louca por uma peça, se ela não lhe cair bem, ELA FALARÁ, SIM, NA SUA CARA...mas ao mesmo tempo vai te mostrar outra que cairá feito uma luva e você sairá de lá uma PRINCESA para o seu grande dia!


A grife Laís Mota surgiu há 26 anos, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo desde 1989, o ateliê só trabalha com peças de fabricação própria, desenhadas pessoalmente por Laís. Todas as grinaldas levam o selo com a logomarca da grife na parte interna da armação. Mais infos aqui: http://www.laismota.com.br/port/index.htm


Comigo foi assim em 2005, amei umas 2 peças dela e ela disse NÃO, na maior cara de pau, que não ficou bem, que meu rosto redondo não combinava com aquilo, que meu vestido pedia outra coisa (ela pede que você leve a foto do seu vestido para tudo ornar perfeitamente), e desde o começo ela havia separdo uma peça que eu fiquei na dúvida...bom, provei 4 peças e ela disse NÃO, e lá no fundo eu sabia que não mesmo...daí ela veio com aquela peça que eu havia ficado na dúvida apesar de LINDA e quando ela colocou no meu cabelo negro e solto como eu gostaria que fosse meu penteado com o Paulo Persil...pronto...VOILÁ....era aquela...a Lais acertou...depois de 1:30h lutando contra, resolvi vestir e AMEIIIIIIIIIIII, ME SENTI.... por isso ela é TUDO, pode ir cega que você encontrará a luz! ELA DEU UMA INJEÇÃO DE VERDADE COM BELEZA, e ainda por cima tem uma seção de psicologia e risadas grátis...sério...rs


A Laís Mota Grinaldas oferece opções variadas de tiaras, coroas, diademas e ainda aceita encomendas específicas. Graças ao acompanhamento intensivo da designer em todas as etapas da produção, é possível oferecer a mais alta qualidade em materiais a preços muito competitivos, para aluguel ou venda.


Esta foi a usada por mim (aliás esta sou eu...rsrsrs), do lado esquerdo da cabeça ela era assim e ai diminuindo o tamano pro lado direito, em cristais maravilhosos...
Entre no site e enjoy it!

Eu arrasei no meu casamento com a Lais Mota, tanto na minha tiara como no meu bracele que usei...

Nestas duas últimas fotos dá para ver o tamanho de lado a lado da grinalda, bem como ficou lindo o bracelete combinando...eles, ambos, ornavam direitinho com os bordados da frente e da calda do meu vestido que eram filhas em cristais também!

Ai que dia lindo!

Hoje somos parceiras e por isso ela está aqui!

Por isso...



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.