Você quer algo diferente nas suas retrospecitivas???

Acabou de achar a profissional certa! Telma Libanori! A Telminha além de uma dedicada editora de vídeo, é super meiga e paciente com as noivas, as mães de filhos que farão aniversário entre outras pessoas que é mais do que natural, fiquem nervosas nestas fases para que dê tudo certo em seu gde dia! E sim, ela faz tudo dar certo no que trata de RETROSPECTIVAS! Para mim a melhor do mercado...



Não ter um trabalho da Telminha no seu evento é não ter emoção caso vc queira mostrar fotos que relembrem e homenageiam pessoas e momentos...

Assim é a nossa Telminha, linda, meiga, paciente, super profissional e sorridente!

AMANDICA INDICA

Um comentário:

  1. Eu sou suspeita para falar da Telminha. Fiz a retrô de 1 aninho da minha Ana Luiza com ela e fiquei super emocionada. Até hoje na verdade me emociono quando vejo. Foi o ponto alto da festa.
    Ela é super competente, é meiga e faz com amor o que faz!

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.