Paulo Persil Hair Stylist - tudo o que as noivas e as mulheres precisam! PAULO PERSIL - O MAGO DAS NOIVAS!

Bom, este profissional tenho que apresentar primeiro por este vídeo, depois poderei falar alguma coisa:


Puxem no google "um pouco" sobre ele:


"Paulo Persil
Carioca, criado em Pernambuco e radicado em São Paulo, o hairstylist Paulo Persil é referência nacional quando o assunto é tendência de cabelos. Inovador, criativo e atenado com o mundo lá fora, ele vem ao longo de mais de uma década se dedicando ao aprimoramento profissional. Expert em caracterização de novelas, teatro, cinema, editoriais de moda e shows, Persil é hoje também considerado o "mago" das noivas, um dos mais disputados pelas moças que querem subir ao altar. Mas ele não se contenta com o básico e isso o levou a estudar na Espanha e a se tornar um especialista em técnicas de alisamento e reestruturação de cabelos" - do Portal Caras http://www.caras.com.br/categorias/hair-by-paulo-persil/"

O Paulo é uma pessoa mágica, amigo, sincero, profissional, é uma daquelas pessoas que quando nós conhecemos, difícil conviver sem... Eu o conheci quando fui noiva e quando fechei meu pacote de dia da noiva, isso em 2004 - de lá pra cá arrasei no meu casamento (modéstia a parte, rsrs), virei sua cliente até hoje, e todo ano para comemorar minhas Bodas de casamento me arrumo com ele, faço todo o ritual do dia da noiva novamente, porque estar nas mãos de Paulo Persil é simplesmente magnífico! Só ano passado como fiz as bodas na praia é que não deu para me arrumar com ele, mas fez uma faltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....não só como profissional, mas como amigo também....amoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ele fez parte do dia mais importante da minha vida, junto com o nascimento da minha filha - foram os 2 dias mais lindos, e em um deles ele foi meu mentor!!!

Me preparando para as segundas bodas...(tb fiz na primeira - rsrsrs)


Então mulherada, NOIVAS, MADRINHAS, CONVIDADAS E MULHERADA EM GERAL...só o Paulo Persil na nossa cabeça... www.paulopersil.com.br e ele atende no salão RW Persil Hair Design: http://www.rwpersilcabeleireiros.com.br/home.html









Eu e meu querido amigo Paulo no dia da festa das minhas bodas de algodão!

AMANDICA INDICA!!!



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.