Iniciando hoje nosso blog! Sejam bem vindos!

Na verdade estou aqui por ouvir tanto uma grande amiga, que agora não vem ao caso quem é para depois ninguém achar que puxo sardinha (rsrsrs) em tornar minhas ajudas, minhas indicações e minhas dicas um pouco mais formais, levar um pouco mais a sério aquilo que faço há anos sem cobrar nada em troca!

Este blog pretendo que seja um lugar gostoso de ser visitado, com dicas preciosas, e não deixará de ser um projeto futuro de um site, mas isso é papo para daqui há algum bom tempo!

Quero que se sintam a vontade de dar suas dicas também, opinões, se tiver algo contra algum fornecedor por favor me escreva em pvt no e-mail amandicaindica@yahoo.com.br para que este blog não vire um campo de batalha, afinal temos graças a Deus e a Constituição da República: LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO, certo?

Não poderei estar postando sempre, pois também acumulo as funções de advogada, mãe de uma linda menina que hoje tem 1 ano e quase 1 mês, de esposa, dona de casa, blogueira, twitteira, orkuteira, vixi...não é fácil estar em vários lugares dando pitacos, mas eu AMOOOOOOOO!

E se você é um profissional de festas que eu ainda não conheço, escreva para mim no amandicaindica@yahoo.com.br, pois adoro conhecer trabalhos e talentos novos!

Sejam muito bem vindos e respeitem nosso espaço!

Um grande beijo,

Amandica


Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.