Quer fazer coisas diferentes na sua festa? A Marilyn executa suas idéias!

Bom, minha dica de hoje é a empresa da Marilyn uma grande amiga que fiz neste último ano e um grande talento que eu descobri...

A http://www.aromaticaoficinadeartes.com.br/ confecciona tudo o que você precisa para o seu evento e é uma delícia poder contar com uma profissional tão dedicada e uma amiga tão especial!

Eu usei os serviços dela já no começo deste ano pro aniversário da 1 ano da minha filha, ela fez o Save, fez os convites que ficaram lindooooooos, logo do nome da Sofia (tags) enfim, uma "arteira" show de bola!

Uma mãe dedicada e por isso pode dar diversas dicas pras datas especiais de seus filhos:

Assim como eu, ela tb é mãe de uma Sofia, e que nasceu dois dias antes da minha, não é uma super coincidência!
Veja que família linda -e esta foto é a festa que ela fez pra filha este ano!


E aqui http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=4548544455273522017&aid=1256225634 no começo do álbum, vcs podem ver os convites e o Save que ela fez para o niver da Sofia etc!

É isso! Parabéns Marilyn pelo seu lindo trabalho!

AMANDICA INDICA!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.