Ação solidária do Arnold Sports Festival em São Paulo arrecada alimentos para entidade assistencial
Doação de 1 kg de alimento vale desconto de 50% na entrada da feira de nutrição esportiva, esportes e fitness criada por Schwarzenegger. Tudo que for arrecadado no evento, entre os dias 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo, será destinado à associação Casa do Tiaminho
São Paulo (SP) – Comprar pagando um valor menor é bom. Comprar pagando um valor menor e contribuir para uma ação social é melhor. No Arnold Sports Festival South America isso é possível. Basta doar 1 kg de alimento não perecível para conseguir 50% de desconto no valor do ingresso para a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, entre 20 e 22 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Todas as doações serão revertidas para a Casa do Tiaminho, associação de amparo ao menor.
Com a ação solidária deste ano, a organização do Arnold Sports Festival South America espera repetir o sucesso do ano passado, quando, arrecadou mais de 4 toneladas em alimentos não perecíveis para a Casa do Zezinho, entidade assistencial com mais de 20 anos de atuação, oferecendo educação, arte e cultura a crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social e baixa renda. "Seguimos a filosofia do governador Schwarzenegger, que sempre afirma: ‘precisamos retribuir o muito que recebemos’", afirma Ana Paula Leal Graziano, diretora da feira e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha.
Com a parceria entre Arnold Sports Festival South America e Casa do Tiaminho, os visitantes que comprarem ingresso com opção de doação de 1 kg de alimento não perecível pagam apenas meia entrada (a promoção é válida para o terceiro e quarto lotes). Nesta mistura de espírito de solidariedade e senso de oportunidade, o valor da entrada sai por R$ 65,00, no terceiro lote. “Oferecer 50% de desconto é uma das formas que encontramos para contribuir. Porém, acredito que nossa colaboração junto à sociedade também está no incentivo ao esporte e a um estilo de vida saudável”, completa Ana Paula.
A Casa do Tiaminho é uma associação de amparo ao menor, formada por voluntários e localizada em Embu das Artes (SP). Seus objetivos são oferecer assistência e orientação educativa de forma gratuita às crianças carentes da região; promover a construção de valores positivos que gerem responsabilidade de ética; auxiliar nas necessidades de aprendizagem de maneira complementar à escola; promover a cultura da paz desenvolvendo respeito, solidariedade e diálogo. Para isso, oferece aulas de inglês, karatê, informática, dança, arte e música e percussão.
Sucesso em São Paulo - O Arnold Sports Festival South America estreou no país em 2013, no Rio de Janeiro, com o nome Arnold Classic Brasil. A Cidade Maravilhosa recebeu o evento de Schwarzenegger nos três anos seguintes: 2014, 2015 e 2016, até a mudança para a capital paulista.
A primeira edição do Arnold Classic South America em São Paulo, em 2017, superou todas as expectativas dos organizadores. O sucesso foi além do crescimento de 30% em relação ao anterior. O número de lojistas participantes foi recorde, com 4.520 profissionais em busca de produtos, 50% a mais que em 2016. A enorme movimentação de profissionais do mercado provocou volume de negócios acima de R$ 100 milhões.
Evento Global - O Arnold Sports Festival é hoje um evento de alcance mundial. Além da América do Sul e América do Norte, Schwarzenegger ampliou sua área de atuação nos demais continentes. É realizado também na Europa, Ásia, Oceania e África.
O Arnold Sports Festival South America tem patrocínio diamond de Atlhetica Nutrition, Black Skull, Integralmedica e Midway e patrocínio gold de Champion e Iridium Labs. A realização é de Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.
Mais informações:
site oficial : http://arnoldsportssouthamerica.com.br/pt-br/
Assessoria de Imprensa:
ZDL Sports
Rafael De Marco - Mtb.: 27556 - F: 11 976022986
whatsapp: 19 997912108
Doro Jr. - MTb 13209 - F: 11 32855911
Facebook : ZDL Comunicação
Twitter: twitter.com/ZDLcomunica
Site: www.zdl.com.br
Nenhum comentário
Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você: