I FEIRA DE NEGÓCIOS PARA MULHERES - Amandica Indica com APOIO PROMOCIONAL!
I Exposição
Municipal e Regional de Negócios para Mulheres.
Local do evento:
Pavilhão de Exposições da Viber.
Rua Almirante
Tamandaré, nº 675 – Cidade Nova – Indaiatuba – SP.
Data: 28
a 30 de Setembro de 2012
Horário: sexta-feira: 14:00h
às 22:00h
Horário: sábado e domingo: 10:00h às 20:00h
Objetivo: Reunir profissionais dos segmentos
de Saúde, Beleza, Bem estar, Lazer, entre outros.
Público
Estimado: 7.000/10.000 visitantes
Eventos
Simultâneos: Palestras,
Cursos e Venda
Acesso do
público: Gratuito
Praça de
Alimentação: Área
interna do Pavilhão da Viber.
Coquetel de
Inauguração:
Será realizado um
coquetel de inauguração para os expositores e imprensa no dia 27/setembro/2012
– quinta-feira.
Cada expositor terá
direito a 04 convites cortesia para o coquetel.
PLANO DE MÍDIA:
Outdoor: Indaiatuba
- 15 dias que antecedem o evento.
·
Apenas
o logo dos expositores “Master”.
Inserção de todos
os Expositores:
Revista DESTAQUE (distribuída em setembro/2012)
10 mil exemplares - publicação que
será distribuída na região de Indaiatuba, Salto, Itu, contendo 01 página
de propaganda de para cada expositor.
O Expositor ficará
responsável pelo envio de logo, texto e arte, até 20 de julho de 2012, para que
o seu produto e/ou serviço seja divulgado nos exemplares da revista. A
responsabilidade por erros de grafia ou qualidade de imagens enviadas para
publicação da revista será de inteira responsabilidade do expositor.
Flyers –
quantidade 20.000
Informações,
cronograma das apresentações.
Logo dos
expositores permanecerá no site até a próxima feira em 2013.
APOIO PROMOCIONAL: Amandica Indica! www.amandicaindica.com.br/blog
Propagandas em
jornais:
- Jornais Exemplo e
Jornal Destaque e Jornal Nova
Metrópole.
Internet e Redes
Sociais:
Produção de
conteúdo e envio de imagens sobre o evento com foco na mídia de Indaiatuba,
Salto, Itu e região.
Propaganda do
Expositor:
Banner, flayers,
cartões, folhetos: tudo poderá ser entregue no próprio stand e nas dependências
da feira. Com exceção da porta de entrada. Destinada a produção e organização
da feira.
Cronogramas e
sorteios:
Será montado um
cronograma de palestras, em que cada expositor Master e Pleno terá
espaço à divulgação de seus produtos e serviços. Cada expositor terá um
período de 30 minutos de apresentação, lembrando que os horários serão
definidos pela organização do evento.
A empresa que tiver
interesse em sortear brinde ao público deverá avisar a organização 03 dias
antes do evento e terá direito a 10 brindes no máximo. A organização do evento
que se responsabilizará pela realização do sorteio e da entrega dos brindes.
Stands
COTA MASTER: Stand de 8m*8m – totalizando 64m²
COTA PLENA: Stand
de 5m*5m – totalizando 25m²
COTA SINGLE: Stand
de 3m*3m – totalizando 09m²
Todos
os Stands possuem:
PAREDES DE TS BRANCO com 2,20m de altura, PERFIS DE
ALUMÍNIO OCTANORM, Piso de CARPETE GRAFITE FIXADO, SPOT LIGHT COM LAMPADA, UMA
TOMADA ELÉTRICA PADRÃO 220v, UMA TESTEIRA PADRÃO DE IDENTIFICAÇÃO DE 0,98 X
0,22m COM LETRAS PRETAS DE 10 cm de altura e até 15 CARACTERES ADESIVADAS COM
NOME DO EXPOSITOR.
Montagem e
desmontagens dos stands:
Montagem: O stand será entregue montado, pela organização, no dia 26
de setembro de 2012, no dia 27 de setembro após as 15h todos deverão estar
prontos. Cada expositor é
responsável pela decoração e montagem interna do seu stand.
Desmontagem: A desmontagem do stand (retirada dos pertences de cada expositor)
será no dia 01 de outubro de 2012 e se encerrará às 12 horas. Após esta data e
horário a organização não se responsabiliza pelos objetos deixados nos stands.
A organização da
POLO EVENTOS, espera contar com a participação de sua empresa.
Agradecemos sua atenção.
Indaiatuba/SP, junho de
2012.
Realização:
POLO FEIRAS E EVENTOS
Apoio:
Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
FIEC – Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura.
Secretaria Municipal de Saúde.
Secretaria Municipal dos Esportes.
Maiores informações podem
ser obtidas por e-mail:
Adriana Silva 19 -
7824.5614
Juliana Felizatti 19 - 7810.8725
Nenhum comentário
Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você: