PROVOCANDO A AMANDICA: a Patisserie Macaron & Cia. surpreendeu!


"Conheci" a Débora do atelie Patisserie Macaron & Cia pelo Facebook, esta grande ferramenta social dos dias de hoje, o profile da Patisserie é https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001407223272!

Logo a Débora se propôs a enviar o carro chefe de sua loja, os macarons, para que eu experimentasse e colocasse aqui no "Provocando a Amandica" minha opinião sincera sobre o produto dela.


Ontem ela enviou sua caixinha de macarons mas só hoje tive a oportunidade de pegá-la na portaria e saboreá-los...sim...acabei saboreando um sabor de cada da caixinha e fiquei ENCANTADA!


Um dos melhores macarons que já provei até hoje, DE VERDADE... Além de totalmente estruturadinhos, cada um, uma pequena obra de arte com cores intensas e lindas, uma casquinha leve e crocante o envolve, um recheio delicado, e derrete literalmente na boca! O tamanho tradicional (que o que elas me enviaram) é perfeito, nem é tão pequeno como tenho visto por aí e nem grande ao ponto de ser sem forma, tamanho ideal, perfeito equilíbrio entre sabor e beleza! Débora, você está de parabéns de verdade...me provocou e me surpreendeu, pois sei que esta iguaria francesa poucos conseguem produzir desta forma!


Os sabores que me deliciei foram: chocolate, pistache, frutas vermelhas e maracujá! Estupendos!


E estava vendo seu encarte que veio junto a caixinha e o site/blog, e vi que ela fazem vários tipos de bolos, tortas e sobremesas e posso dizer que já me deixaram com água na boca, e isso não vale viu meninas? Pois se você fez o resto tão bem quanto fez os macarons, meu Deus...voilá!!!



Aprovadíssimos!

beijos,

Amandica

Um comentário:

  1. Ué, não entendo porque para fotógrafos ninguém manda comidinhas para degustação... :D
    Na buena, deu água na boca só de ver esses encantos. Affff, engordei só de olhar. :)
    Bjs,

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.