News e Reflexões DUO PARTY 2011: 1 ano de parceria, 1 ano que me "descobri" de verdade profissionalmente...



Hoje não tenho post de dicas, nem indicações, nem nada disso!

Parceiros Duo Party 2011:


Aqui vai só um agradecimento à todos que acreditaram em mim neste 1 ano de Amandica Indica! que, apesar de estar 6 anos no mercado de casamentos "indiretamente" ainda não tinha tido coragem de largar quase que totalmente minha carreira de advogada e abraçar o que realmente amo!

Parceiros Duo Party 2012


Pra mim, esta festa de hoje é mais que uma comemoração de uma no da minha tão importante parceria com o http://www.seuevento.net/ e a querida amiga-irmã Yolanda Cirello, mais do que um posicionamento de marcas, mais do que somente FESTA...hoje intimamente vou comemorar minha REDESCOBERTA, e isso foi com a ajuda e apoio de meus pais, marido, familiares em geral (às vezes não entendiam muito eu largar tanto a advocacia para abraçar "isso" e não acreditavam que eu poderia ganhar alguma coisa trabalhando honestamente neste meio) e hoje eu provo que SIM, posso e só estou no começo da minha trajetória, ainda tenho muito a trihar e estou com GARRA, VONTADE, como dizem os espanhóis: GANA!


Ainda por cima, não larguei de vez a advocacia, pois minha consultoria no Amandica Indica! auxilio os noivos em seus regimes de casamentos, contratos em geral com fornecedores, casais homoafetivos a terem o direito deles reservados em contrato enfim...fiquei com o filão da advocacia que eu sempre amei: o Direito de Família! Tá certo que em menor parte, mas mesmo assim, também não deixei de ser a Dra. Amanda Accioli Salusse!

A Yo foi uma das primeiras que acreditou no meu potencial, e aí surgiu nossa grande parceria!

Hoje eu comemoro um renascimento: uma mulher que depois de ser mãe teve que amadurecer demais diante de circunstâncias que foram muito pesadas (todos sabem da minha DPP pois não escondi isso de ninguém para poder ajudar outras mulheres que passaram e passam por isso), mas depois disso me reencontrei, através do amor da família e da minha filha...aprendi demais e isso me faz chorar neste momento, por isso páro por aqui para não ficar com a "cara" feia e inchada para hoje à noite...sou uma manteiga derretida, mas como boa capricorniana, com ascendente em aquário e lua sagitário: batalhadora, guerreira, não desisti fácil pois cabra pode demorar para subir a montanha, pode demorar anos, mas ela chega no topo, tem a cabeça 1000 anos à frente em algumas coisas como os aquarianos, um pouco dispersa às vezes por sonhar tanto, mas o sonhos é minha força motriz para ir em frente e chegar ao menos perto do que sonhei; e sou "metade homem metade cavalo" para cuidar dos assuntos da minha pequena empresa, e isso eu só descobri há um ano, assim como são os sagitarianos e como minha lua tá nele (sagitário) descobri ser ainda mais guerreira: cabra + cavalo, precisava mesmo do aquário no ascendente para dar uma leveza, a água pura para tudo lavar, pois levo (ainda) tudo muito à ferro e fogo, mas já estou aprendendo a curtir mais e ser menos ferro...rsrs

Mas como acabar de ser tão sentimental e chorona, emotiva mesmo, ainda não descobri, e não sei de que signo esta característica veio...kkkk

Descubra algo que ama fazer e nunca mais vai precisar trabalhar!!!!!!!!!!!!

E eu descobri, "me descobri"...isso será muito comemorado hoje!

Obrigada à todos que me acompanham e peço desculpas pelo meu devaneio hoje por aqui, mas hoje é meu momento, nosso momento (meu e da Yo) e um filme passa na cabeça...para chegar aqui vocês podem ter certeza que tive que ter muita coragem de enfrentar algumas situações e ter credibilidade!

Andam me perguntando se haverá Duo Parte 2012, etc, eu por mim, terá sim...e acho que pela Yo também...só que não faremos mais como este ano que começamos à organizar tudo em meio de janeiro! rsrsrs.

 Agora, apesar de rocheiras inveteradas, seremos como uma escola e samba, acabou hoje o "nosso desfile", segunda já estaremos pensando e programando 2012...você topa Yo? Afinal aprendemos muito nesta!

Nosso grupo do DuoParty2011 aqui no FB está aberto p/ que todos possam saber, mesmo blogs, imprensa etc tudo o que vai acontecer por lá: http://www.facebook.com/home.php?sk=group_169819729735738 

Nossos twitters: @Amandica_Indica, @DuoParty2011, @SeuEventoSP - noss adiconem tb por lá!


Beijos à todos e até a volta com novidades!

Amandica...hojue mais feliz do que nunca!

Foto: Dorival Zucatto

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.