Novamente agradecendo Erica e Carla - Espaço Ágappe!

Erica, eu e Carla!

Este é um post de agradecimento especial às queridas clientes, parceiras e indicadas, hoje proprietárias do maravilhoso Espaço Ágappe pela confiança e credibilidade no meu trabalho!

Estou muito contente com o sucesso da CASA de vocês, e ter contribuído com alguma coisa da minha consultoria para a empresa de vocês estar hoje fazendo este sucesso, para mim não tem preço!

Vocês acreditaram em tudo o que eu disse, indiquei, e aconselhei, de olhos fechados, deram uma credibilidade ao meu trabalho que desde janeiro me emociona de verdade!

E o resultado foi isso: um evento belíssimo para inaugurar um espaço maravilhoso como o de vocês! Todos os parceiros, inclusive os que eu indiquei foram maravilhosos e uma coisa é certa, o brilho no olhar de vocês estava espetacular!


E lindíssimas vocês arrasaram à altura do Espaço Ágappe: elegante, bem vestidas, com suas famílias lindas, e por isso tudo só tenho à agradecer à vocês por hoje fazer parte da família Ágappe! Ainda teremos muito coisa boa por aí, vocês podem ter certeza!

E tenho certeza que minha indicação de vocês para a premição de Mulher do Ano 2011 com a Zildetti Montiel não foi à toa: batalhadoras e cheias de garra! Orgulho puro!

As queridas Erica e Carla!

Parabéns Carla e Érica!

Um beijo carinho à vocês duas e ao Espaço Agappe http://www.espacoagappe.com.br/ Contato: contato@espacoagappe.com.br


Amandica Accioli Salusse

 Podem admirar minhas queridas, este sucesso é todinho de vocês!
Fotos de Nelson Miranda tiradas do Facebook.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.