Green Short ....um doce espetacular!

Crocantes por fora e macios por dentro, estes doces da realeza vêm ganhando espaço a cada dia - não só nas mesas de doces dos casamentos, mas também sendo oferecidos como lembrancinhas aos convidados. Seu sabor agrada ao paladar e seu colorido encanta os olhos.

Sofisticados e ao mesmo tempo modernos, sao também versáteis: combinam com todos os estilos de casamento. Sua variedade de cores possibilita combiná-los com a decoração escolhida, criando uma unidade visual.

São tão fantásticos que, tenho quase certeza, que ano passado, eu não fui em nenhum evento ou petit comité em que os macarrons da Bárbara da Green Short Doces não estavam presentes, além do que, a Bárbara é tão doce quanto os seus macarrons, e isso cativa todos! Danadinha...

Os macarons da Green Short Doces são feitos artesanalmente, um a um, e tem produçao limitada - garantindo assim, a qualidade e excelencia de seus produtos e atendimentoe por isso eles estarão no DUO PARTY que é a festa com minha parceira Yo Cirello das nossas marcas e parceria! Não poderia deixar de faltar não é mesmo?
Ela segue a receita tradicional francesa com farinha de amêndoas e ingredientes importados para os recheios. Tem várias opções de cores e sabores (café, limão, menta, framboesa, frutas vermelhas, pistache, maçã verde, cointreau, vinho do porto, maracujá e ganache preta ou branca).

Tem também uma linha de embalagem exclusiva, para lembrancinhas e para presentear os padrinhos. São caixas rígidas, também feitas à mao, que podem ser personalizadas para o casamento (cor da caixa, impressao do monograma do casal).

Para lembrancinhas, as caixas podem ter 1, 2 ou 4 macarons. Para pais e padrinhos, as caixas vêm com 8, 16 ou 24 unidades sortidas.

É tudo de bom minhas leitoras, vale a pena, em qualquer evento, em qualquer comemoração!

INDICADÍSSIMA!



Não deixem de cotar com ela!

Barbara Green Short

(11) 8186.3824



Beijos,

Amandica!

Um comentário:

  1. Amanda,

    Para mim, é uma honra participar do evento de vocês que, além de amigas, são profissionais super competentes.
    Adorei o post e te desejo cada vez mais sucesso. Conte sempre comigo, minha amiga!
    Bjs,
    Barbara

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.