Duo Party News 22/03 - e está chegando o grande dia!


Olha que bacana que nosso amigo e assessor de imprensa Paulo Sanseverino fez pra nós...porquê é claro ele estará lá e sabe que será o máximo!

Esta semana está bem corrida para mim: casa, filha, trabalho, enfim...mas assim que é bom, a gente não vê o tempo passar! E como comentei no Grupo da Duo Party lá no facebook, já estou começando a sentir "borboletas no estômago", meio nervosa, não "bad", mas um nervosa "good vibe" entendem?

Mas sei que a pessoa que está mais correndo este dias é a nossa assessora do evento que é uma respeitável e maravilhosa assessora de casamentos, a Andréa Rosa, http://www.acasamenteira.com.br/, que na boa, está sendo "pau pra toda obra" desde o início; não é à toa que virou minha indicada pois ela pega para si o evento e dá tudo de melhor, tudo o que ela sabe e o que não sabe (que é raro) ela busca saber para o perfeito andamento de tudo! Por isso Andréa tenho que te agradecer do fundo do meu coração tudo o que você está fazendo por mim, pela Yo e pela Duo Party 2011...será que em 2012 você assessora a gente? Coitada, vai falar: "Socorroooooooooooooooooo!!!!"

Olha queridos leitores, todos são muito especiais que estão trabalhando para nós, inclusive já citei todos em uns 2 posts, só estou aqui falando de alguns amigos que estão do lado esquerdo do peito, que estão deixando coisas pessoais, outros trabalhos de lado para fazer as coisas para nós!

Outro amigo que muito tenho a agradecer mas não só por agora, mas desde meu início com o Amandica Indica é o Marcelo Romano, que faz quase todas as identidades visuais dos meus petits comités, minhas coisas pessoais como mídia kit etc, fez meu logo que já virou literalmente marca registrada, enfim....e fez a identidade visual da Duo Party 2011! O http://www.marceloromano.com.br/ tem um trabalho impecável, é um publicitário que vai fundo no que faz para entender o seu cliente e chegar à excelência em seu trabalho. Parabéns Marcelo pela amizade, presteza, gentileza e criatividade!

Ahhhhh...tenho tantas pessoas para falar, a Mônica Claumann da http://www.festadecupcakes.com.br/, a Rosana Negrão http://www.rosananegrao.com.br/, a minha queridíssima Márca Zani da http://www.biscuiarte.com/  que todos os anos faz meus noivinhos de bodas, desde o meu casamento e fará agora também...mas como assim ela fará noivinhos? Aguardem!

Com os dias, mesmo depois da festa, vou falando mais, postando um pouco mais sobre os trabalhos dos parceiros que conheço e confio para esta Duo Party!

Amanhã eu e a Yo teremos a penúltima prova do nosso vestido e a querida Solaine Piccoli estará aí do Rio Grande de Sul...ai que frio na barriga!

Outra coisa que está nos deixando muito felizes é o interesse de todos na nossa comemoração, a imprensa está toda atenta à esta festa entre duas mulheres parceiras que trabalham no mesmo ramo...mais ou menos assim: "Como assim?", "Isso existe?", "Deve ser marketing..."....Não, não é, né Yo? Nós somos mesmo parceiras e se Deus quiser continuaremos assim, porquê uma quer o suceso da outra, uma divide os bons profissionais com a outra dando dicas tipo: "Olha entra em contato com fulano que este vale a pena ter do lado" e assim vai...isso é parceria!

Bom, e um pedido especial: quem estiver na festa LEVEM MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS por favorrrrrrrr! Não vou aguentar a equipe magnífica do http://www.nilsonversatti.com.br/ entregar as provas, vou precisar ver algumas coisas antes, sou curioooooooooosaaaaaaaa...rsrsrs!

Bom, amanhã teremos mais um encontro aqui!

E desculpa meus indicados, mas as matérias estarão fracas esta semana, mas depois volto com tudo!

Super beijo

Amandica Accioli Salusse

E Duo Party com grupo de discussão e fofoquinhas (rsrs) no Facebook: http://www.facebook.com/#!/home.php?sk=group_169819729735738&ap=1

1 ano de parceria YODICA!!! (Yo + Amandica = a Andréa nossa assessora que criou este apelido para nós duas juntas! rs)

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.