Duo Party News 18/03/2011

Bom dia meus queridos leitores,

estou aqui há exatamente 1 semana da nossa festa, a Duo Party!

Olha que bonitinho que a nossa amiga e assessora Andrea Rosa (http://www.acasamenteira.com.br/) escreveu no Facebook hoje:

"Andrea Rosa AcasamenteiraDuo Party 2011 (Yo Cirello e Amandica Accioli Salusse) - Apenas membros do grupo podem ver esta publicação
DUO PARTY...chegando e estou ficando com frio na barriga, meninas estou fazendo tudo com carinhos e muito amor, e digo mais ,Duo Party não e mais um evento e sim uma festa única e cheia de alegria e luxo. Estou muito feliz por ter sido escolhida para organizar essa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Vamos lá! tenho muito trabalho ainda, e falta uma semana, e será uma semana definitiva. Bom final de semana a todos , amanhã vou realizar mais um casamento. beijos"

Fica sossegada Dé que você uma assessora super competente e estamos mega felizes com o seu trabalho! Fora que é uma amiga incrível, nos ajudou demais!

Aliás olha a nossa foto, eu, Andrea Rosa e Yo Cirello no evento do Persil...amei esta foto de nós três, principalmente pq nós três juntas fomos imbatíveis para fazer tudo acontecer para este grande dia que já está chegando:

Bom, ontem fui buscar os convites impressos que ficaram lindooooooooooooooooos!

Este é o teste de aprovação da época, mais ou menos para vocês verem como eles ficaram:


O envelope não consegui postar aqui, não entrou, não sei porquê! Como já disse a lista é fechada!

Quem fez o convite foi a empresa http://www.grafjet.com.br/, excelente trabalho! Ontem fui buscar os convites e na mão, estão lindos! Fiquei super feliz! Eles também irão imprimir tags etc, que a nossa querida Lia Flávia da http://www.cantodoencantolembrancas.com.br/ fez para nós, como por exemplo esta:



Enfim...tudo lindo!

E hoje, tchan, tchan, tchan, eu e a Yo faremos nossas provas dos vestidos para a festa na renomadíssima Solaine Piccoli (http://www.solainepiccoli.com.br/) e estamos super ansiosas...

Bom, estou correndo hoje pois tenho muito trabalho pela frente...inauguração do Espaço Ágappe!

beijos a todos!

Amandica

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.