18/03, inauguração do mais novo espaço de eventos de São Paulo: Espaço Àgappe!

Uma das partes da decoração da entrada realizadas pelo Flávio Xavier da Bela Emília Eventos, meu INDICADÍSSIMO, arrasou!
Eu e o Flavio Xavier - decorador de mão cheia!

Tenho que dizer que ficou tudo MARAVILHOSO!


Decorações de Flavinho...

As proprietárias Carla e Erica devem estar orgulhosíssima como entraram no círculo dos lugares badalados para se realizar festas em São Paulo, pois o lugar ficou lindo, uma arquitetura rústica misturando com o moderno-clean, algo muito chique e de muito bom gosto!


Digo isso porquê quando elas me contrataram para fazer uma Consultoria para a nova empresa delas, o Espaço Ágappe, para saber com que deveriam fazer parcerias, quem deveriam se aliar neste mundo de eventos que está cheio de pessoas maravilhosas e outras nem tanto, para saber como deveriam fazer isso ou aquilo e também começar a coordenar a organização de sua inauguração, ali era apenas umm galpão sem nada, nada, nada, nada...e eu muitas vezes me perguntei se, até a data de 18/03 como elas haviam planejado, ele estaria lindo conforme as plantas que elas me demonstraram em meu home office que foi onde eu as atendi pela primeira vez!

Linda decoração da Janete Pimenta, outra indicada minha! Ficou romântico e maravilhoso! Doces e bolo da Cakes and Sweets e macarrons da Green Short Doces - lindo!
Outra ilha de alimentação montada pela Janete Pimenta - um arraso!
Eu, em um dos lounges, aproveitando para olhar toda a beleza do lugar!

Isso tudo, minha contratação etc, foi em janeiro deste ano, então eu posso dizer que, a Erica e a Carla não só superaram as minhas expectativas como também devem ter superados as expectativas delas próprias: em tempo redorde e com uma estrutura acabadíssima, fina e elegante, sexta-feira elas inauguraram o Espaço Ágappe...e meu olhos estavam cheios de orgulho por ter feito parte deste projeto desde o início...

Eu com a assessora Cris Aranha e Ana Bruno das sapatilhas da Pimenta Morena - ambas mulheres maravilhosas e INDICADÍSSIMAS no Amandica Indica!
Com a Regiane da DGallan Assessoria e Cerimonial - outra indicadíssima minha!

Agradecendo demais à Maíra assessora presente no dia, pois sem ela, nada aconteceria na evolução do evento!
Quando elas chegaram por lá, era nítida a felicidade e o brilho nos olhos de ambas...me agradeceram muito, me elogiaram para muitas pessoas, mas na verdade eu é que tenho que agradecer pela oportunidade e agradecer principalmente todos os parceiros que estavam lá e as assessoras Ale Loureiro e Maíra da Gamata, pois os fornecedores embelezaram e deixaram tudo "tinindo" para a festa, e as duas assessoras que deram continuidade ao que eu comecei (afinal como sabem não sou assessora) e daí por diante fiquei nos bastidores fazendo contatos com convidados que fossem interessantes conhecer o local na inauguração, enfim...promovendo e apoiando o espaço através da minha Consultoria e através da referência do meu blog site!

Com as queridas Erica e Carla, minhas "pupilas" proprietárias do Espaço Àgappe, que esbajaram beleza não só no seu espaço, mas elas estavam de arrasar, esbanjando charme, beleza, elegência e alegria estampada nos olhares de ambas!
Queridas e batalhadoras...
Parabéns garotas!

Foram vários os fornecedores, mas alguns especiais por serem meus indicados aqui na Consultoria, como a Janete Pimenta e o Flávio Xavier que fizeram decorações lindas e riquíssimas, a Cris Aranha que trouxe complementos aromáticos e de banheiro da Casa Almeida, a Bárbara da Greem Short Doces com seus macarrons, a Cakes and Sweets com bolo e doces, a JMatos bebidas servindo o melhor dos prosseccos na festa, a Mila Curti que arrasou cantando sozinha e interagindo entre os convidados...aiiii, eram tantos indicados da minha Consultoria que fico com medo de esquecer algum, então, páro por aqui, me perdoem!

O maridão també foi me prestigiar e tentar entender meu novo trabalho: para mim foi recompensador pois todos lhe falavam do meu amor e competência naquilo que faço. Será que agora vai? rs

Eu e Yo Cirello, parceira sempre!
"A Casamenteira" também foi prestigiar: amiga sempre no coração e indicada da Consultoria também!
Só quero deixar aqui o link das fotos caseiras da minah máquina
http://www.facebook.com/album.php?aid=55361&id=100000518561828&l=99575e3bac mas estou aguardando as fotos dos fotógrafos presentes é claro...mas é só para vocês matarem a vontade de saber como estava tudo lindo e o melhor, o "espírito" do lugar estava "do bem": pessoas alegres, contentes realmente com o sucesso da Carla e Erica. Parabéns minhas duas queridas INDICADAS também, afinal o Espaço Àgappe passa a ser hoje um dos meus INDICADOS para noivas, debutantes, bodas, corporativos etc, realizarem grandes festas e eventos, realizarem seus sonhos!
 
Mila Curti (que arrasou cantando), eu e sua empresária e amiga Evelyn Lobo. Mila também é minha indicada!
Momento em que conhecemos a querida Zildetti Montiel - de azul, ou seria verde? Simpatia e alegria em pessoa!
Já pensando em alguns projetos juntas não pe mesmo Zildetti? Mulheres empreendedoras, orgulho!
 
Vocês podem ter certeza que este Espaço dará o que falar porquê tudo ali foi feito com garra e amor...
 
Por último coloco novamente o convite do dia da inauguração pois tem o logo dos apoiadores e o link de todos os parceiros ok?
 
Clique em cima para aumentar e ver os apoiadores e parceiros!
 
Enfim mais uma etapa cumprida com amor e êxito!
 
"Descubra algo que ama fazer e nunca mais vai precisar trabalhar"!!!!!
 
Um grande beijo,
 
Amandica Accioli Salusse
 

Um comentário:

  1. Olá! Boa noite. Com quem posso falar para fazer um orçamento neste espaço lindo recem lançado? natigp18@hotmail.com

    ResponderExcluir

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.