Consultoria de Eventos Online

Por que fazer uma consultoria para seu evento ou comemoração?

Primeiramente, gostaria de diferenciar para todos os leitores a diferença entre CONSULTORIA e ASSESSORIA de eventos, pois apesar dos nomes parecidos, não possuem o mesmo escopo, suas funções são diferentes.

Consultoria de Eventos: É um tipo de serviço prestado em que geralmente uma Pessoa Física ou Jurídica (empresa) ajuda um terceiro que esteja querendo comemorar alguma data importante através de jantares, chás, aniversários, coquetéis, batizados, casamentos etc, a desenvolver uma idéia para este evento, a elaborar uma solução para ele, delinear este evento de tal forma para que possa ser executado por pessoas habilitadas para tanto, indicando os profissionais certos para o sucesso do evento desejado estudando todos os aspectos dele (evento) e direcionando a pessoa que procurou a consultoria de eventos, ao caminho do sucesso; a consultoria de eventos é uma situação que, basicamente, envolve PENSAR o que é melhor para o seu cliente na busca de seus desejos para uma festa ou comemoração que sempre sonhou e que possa ser realizada da melhor forma possível.

Em suma, a consultoria de eventos é geralmente uma empresa ou uma pessoa física que irá lhe "ajudar a pensar mas não a fazer a massa", ou seja, alguém que vai te ajudar a desenvolver algo mas não vai AGIR dentro ele, indicando para tanto, profissionais altamente competentes, de sua confiança, que irão concretizar seu sonho; assim quem procura uma consultoria, não terá o trabalho de ir atrás de tantos detalhes, de idéias criativas para suas comemorações, onde encontrar os melhores fornecedores, pois o consultor já irá delinear seu evento e o direcionará às pessoas que poderão fazer do seu evento um verdadeiro sucesso!

Assessoria de Eventos: É um tipo de serviço prestado por Pessoa Física ou Pessoa Jurídica que envolve uma contratação temporária da mão de obra, ou seja, basicamente, a assessoria vai te ajudar a FAZER, vai colocar a “mão na massa” para realizar seu sonho – cuidará dele do começo ao fim se assim desejar!

São áreas diferentes mas que podem acabar coincidindo uma sobre a outra, principalmente porque nada exclui que a Consultoria faça algo prático, tampouco que a Assessoria faça algo teórico.

Geralmente, em grandes projetos, a diferença é muito clara, pois a Consultoria de Eventos é contratada para ajudar a ELABORAR o projeto e a solução dele, enquanto que a Assessoria é contratada para ajudar no DESENROLAR do projeto deste evento, seja controlando-o ou até mesmo fazendo-o, direta ou indiretame, até o final.

Muitas vezes, quando alguém resolve se casar ou mesmo fazer algum tipo de evento ou comemoração acaba ficando “perdido” com tanta informação, protocolos à cumprir, fornecedores para contratar, que na maioria das vezes o contratante não conhece seu trabalho e não sabe de sua procedência e idôneidade, entre outras particularidades que cada evento e comemoração possui e que ninguém é obrigado à conhecer totalmente.

E é isso o que a Consultoria de Eventos Amandica Indica!, sob responsabilidade da advogada, consultora em eventos e promoter, Amanda Accioli Salusse, propõe: delinear e elaborar um projeto de seu evento para que você não fique perdido em relação aos seus preparativos, do começo ao fim, fornecendo indicações de profissionais altamente competentes que irão concretizar sua comemoração/evento com qualidade, idôneidade e responsabilidade, não precisando assim ficar procurando informações de “como fazer” ou “por onde começar”, ou mesmo ficar procurando profissionais pela internet.

Se eventualmente estes profissionais indicados forem parceiros-indicados da consultora Amanda Accioli Salusse, poderão haver condições especiais de pagamentos junto aos mesmos, caso contratados e até mesmo a obtenção de descontos especiais; assim, já serão direcionados aos clientes (vocês) os profissionais certos, inclusive direcionando às melhores Assessorias que irão DESENROLAR seu evento, concretizando-o do começo até o fim.

Porém nada impede que, se a pessoa não quiser ou não tiver condições financeiras de contratar uma assessoria que possa “botar a mão na massa” em seu evento do começo ao fim, com um “caminho” em mãos que tenha sido feito pela consultoria que delineou seu evento, poderá se arriscar em concretizá-lo sozinho através das indicações etc.

Porém, tenho certeza que contratar uma assessoria, seja a melhor solução e o melhor caminho para o sucesso de seu evento, e tenho certeza que eu poderei ajudar você a encontrar uma assessoria que caiba no seu bolso e nos seus sonhos!

O que a consultora de eventos e promoter Amanda Accioli Salusse da empresa Amandica Indica! faz questão de frisar é que trata-se de uma consulta, onde a resposta equivalerá a melhor e mais adequada orientação, do ponto de vista da profissional ao caso submetido à consulta, ou seja, à festa/comemoração ou afins, consultados. Isto significa que a profissional emitirá a sua opinião, de forma expressa, detalhada e fundamentada, da forma mais elucidativa possível a orientar e ajudar o cliente em sua decisão diante de determinadas situações, comemorações, desejos e orçamentos.

Termos de uso do serviço

Ao enviar sua consulta através do formulário abaixo, você estará declarando sua ciência e concordância com os termos apresentados a seguir.

1. O cliente acessará o FORMULÁRIO PARA CONSULTA ON LINE no final da página. Neste formulário preencherá todos os dados solicitados, enviando a sua questão para a consultora em eventos Amanda Accioli Salusse do site www.amandicaindica.com.br;

2. A consultora de eventos, após avaliação preliminar da consulta, retornará a solicitação do cliente, fornecendo os dados bancários para que seja feito o depósito da quantia referente à consulta. Este valor é de R$ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais), para consultas com respostas via e-mail e fax.

3. O cliente enviará por e-mail ao escritório da consultora de eventos o comprovante de depósito do valor referente à consulta, via fax ou e-mail.

4. Em no máximo 72 horas, após a confirmação de pagamento, o escritório enviará a resposta da consulta ao cliente, na forma por ele escolhida no formulário.

5. Após o recebimento da resposta por escrito, o cliente ainda poderá contar com a profissional para eventuais dúvidas sobre a resposta enviada, através do telefone do escritório (11-38152999 - 11-38152999 - 11-38152999), durante o horário de expediente, das 09:00h às 17:00h, por uma vez após o recebimento da resposta, ou mesmo através de e-mail por mais uma vez.



Tecnologia do Blogger.