Ator Joaquim Lopes e famosos marcam presença no Sarau promovido por João Camargo neste final de semana



O alfaiate João Camargo recebeu ontem amigos e convidados para um sarau no CasaModa Mais. O evento que aconteceu na Casa Petra em São Paulo, contou com a presença do ator Joaquim Lopes e dos jogadores de vôlei Joel Lucão que passaram para prestigiar o evento promovido por Camargo em comemoração a Coleção Camargo Celebration para a Black Tie.

Dedicado totalmente aos cuidados masculinos, o Johnnie Walker Lounge - um espaço dentro do CasaModa Mais - recebeu uma seleção de cantores que agitaram a noite deste sábado com um repertório bem variado. Entre eles,  o cantor e produtor Afonso Nigro Pedro Lima (um dos finalistas da última edição do The Voice Brasil), o Coral Allegro com o maestro Renato Misiuk e o Trio Titamiun, o duo eletrônico Lhux e Rick Mendes da Yex. o cantor Ale Vanzella, a banda Uplay e a dupla de roqueiros MadHouse.
Foram mais de sete horas de música ao vivo e muita animação onde os convidados puderam se divertir e conhecer a ‘Camargo Cellebration', uma coleção produzida especialmente para Black Tie com modelos feitos em tecidos nobres e modelagem diferenciada.
Crédito das fotos: Foto Studio Equipe 


João Camargo e Joaquim Lopes no espaço Carmargo Celebration para Black Tie

Afonso Nigro, João Camargo e Pedro Lima


cantor Afonso Nigro com o jogador de volei Joel Monteiro e João Camargo

João Camargo e os roqueiros MadHouse

Show de improviso na apresentação de Pedro Lima com MadHouse

Pocket show com Pedro Lima no Sarau do Camargo Celebration para Black Tie

João Camargo no espaço Camargo Celebration para Black Tie

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.