Quem é Marcela Pedra para mim, Amanda Accioli - a cerimonialista de Vitória escolhida para encabeçar o "A Perfect Day Amandica Indica"




Seu nome é Marcela, morava em São Paulo e atualmente mora em Vila Velha - ES. Assim que chegou em São Paulo, ela me escreveu um e-mail e parecia com medo de estar entrando em contato comigo (será que ela achou que eu mordia????), elogiando meu trabalho no blog etc

No mesmo instante respondi e como ela disse que estaria voltando em poucos dias, abri meu sonho em levar o evento "A Perfect Day" para noivas até as terras capixabas e ela, Marcela, passou tanto amor pelo olhar e pelas palavras pelo seu blog, o famoso capixaba Noivinha de Luxo (www.noivinhadeluxo.com.br) e pelo seu trabalho de assessora, que vi nela tenacidade, garra e paixão suficiente para representar e ser sócia do evento em Vitória-ES e assim lhe entreguei todo o projeto - confiei-lhe um filho e ela fez dele seu filho também.

Daí nasceu uma grande amizade e assim foi nosso convívio em terras paulistanas...já sonhando em levar o evento para Vitória!

A edição de 2012 em MS Buffet foi simplesmente maravilhosa, ela cuidou de todos os detalhes já que estou longe e nada posso fazer para ajudá-la e então digo: o sucesso deste evento é dela!

Com apenas 30 anos, um coração de ouro, profissional gabaritada e muito bem casada com Bruno Guedes que também virou um querido para mim, por apoiar sua esposa no que ela realmente ama - disse isso à ele ano passado e repetirei este ano: poucos homens tem esta coragem, de encorajar o sucesso de sua mulher e ter orgulho dela, e tenho orgulho deste casal, pois eles se ajudam, sempre. Parabéns Bruno!
Ela teve a idéia de criar o blog Noivinha de Luxo, pois assim como milhares de noivinhas, passava madrugada a dentro procurando novidades e sugestões para que meu casamento ficasse exatamente do jeitinho como eu sonhei.
Ela se preocupava com tudo! Com a cor das forminhas, com o modelo do vestido que caísse bem, com o estilo da decoração, com o sapato que fosse bonito e confortável , com o penteado que ficasse bem com o seu cabelo, com o véu que combinasse com o vestido, com o  buffet  que agradasse a todos  .... tudo  tudo.
Queria que seus amigos e familiares participassem desse dia com tudo que fosse a nossa cara.
Seu casamento foi preparado com o maior carinho do mundo.
Sem dúvida, foi o dia mais feliz da sua vida e para isso se tornar realidade, a internet foi sua grande aliada.
Realmente, organizar um casamento não é fácil. Por isso, está sempre  empenhada em facilitar a vida das noivas hoje  dia como assessora e cerimonialista. No blog posta o máximo de novidades e tendências para que seu casamento fique  lindo e seja como realmente esperavam.
Amiga, sócia e mais que tudo: irmã de coração!
E eu já lhe disse: o "A Perfect Day" em Vitória é dela até o dia que se cansar dele, ou de mim! rsrsrsrs
Não percam nosso evento:

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.