Mano Birck no A Perfect Day

Estamos em Vitória/ES desde 1989.

A MB foi fundada em 2007 por Mano Birck (ex tv bandeirantes) e Zenilda Tresmann, formando uma produtora para atuar nos segmentos de gravação de aniversários infantis, casamentos, 15 anos e vídeos corporativos.
Nosso objetivo é de realizar um trabalho criativo e diferenciado onde nossa marca seja cada vez mais associada à inovação.
O mercado brasileiro é dividido numa infinidade de nichos, o que cria oportunidades inúmeras para quem sabe se diferenciar da concorrência.
Cada filme que criamos conta uma história interessante. É o nosso relacionamento com as pessoas que nos permite adicionar bastante significado por trás das imagens captadas pelas poderosas lentes de nossas DSLR.
Nós sentimos que isso é o mais importante para transmitir a singularidade de cada cliente em nossos filmes, mas o que mais nos interessa é a naturalidade dos momentos e a verdade das emoções.
Nossos olhos estão educados para ver, os dedos para apertar o botão REC, registrando e imortalizando momentos onde sempre haverá uma forte relação com o passado, isso move a paixão de contar histórias.

 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.