Ensaio Street Love com a fotógrafa Dani Bertusso

Simplesmente mágico...

Adoro o trabalho desta minha parceira e indicada: lindo, sensível e com qualidade!

Ela é indicada em meu blog e consultoria para qualquer tipo de evento social ou corporativo pois confio demais em seu trabalho!

Segue sua Fan Page no facebook, acompanhem ok? https://www.facebook.com/Dani.Bertusso.Photography?fref=ts

                                                    ______________________________



Por Dani Bertusso


* Street Love *

"Eu posso ter todas as cores ao meu redor, mas sem você aqui é tudo preto e branco. . .
só você dá cor ao meu dia. . . "

Esse foi o Ensaio Street Love do Everton e da Keyla, cheios de estilo e muito amor! 
Adorei fotografá-los. . . uma sintonia muito boa entre os dois, muitos sorrisos, abraços e beijos, afinal, amor é assim!

♥ Especial de Dia dos Namorados ♥













































Espero que gostem.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.