Luis Garcia Fotógrafo agora em nossa lista de parceiros/indicados - seja bem vindo!

Na semana passada fui ao encontro do fotógrafo Luis Garcia em seu estúdio muito bem localizado no bairro de Moema.

Uma simpatia em pessoa, fui muito bem recebida e com o que mais gosto: histórias e experiências em casamentos maravilhosos e no caso dele, casamentos que ele fotografou durante um bom tempo na Europa, e agora está aqui no Brasil trazendo um pouco de todo este talento para nossos casamentos.

Ele começou a fotografar casamentos em 2006 no sul da Espanha. Málaga. Mas nesta época  já contava com mais de 20 anos de experiência como fotógrafo profissional atuando nas áreas de moda e publicidade.

Os primeiros anos de carreira foram no fotojornalismo, mas cedo passou para a moda e dai como consequência a publicidade.

Trabalhou em São Paulo e durante muitos anos em Madrid e Londres.

Em 2006 procurando uma mudança de vida e levar seus filhos, pequenos na época, a viver em um lugar mais tranquilo, mudou-se para Málaga, onde descobriu a fotografia de casamentos e não parou mais.

Fotografando casamentos Luis Garcia retornou as origens da reportagem e conseguiu introduzir ao mundo do casamento um pouco da linguagem da moda criando assim seu estilo próprio e belíssimo por sinal.

Agora ele está entre nossos parceiros e indicados e em breve estaremos mostrando seus casamentos, postando dicas etc.

Abaixo vou deixar uma "degustação" do que vocês verão por aqui no blog site Amandica Indica:









Contato:



Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.