Bate-papo com a cerimonialista, assessora e "expert" em RSVP, Cristina Cruz, da Kris Kruz Eventos

Hoje trago um bate-papo descontraído com a querida assessora e cerimonialista Kris Kruz, que é nossa parceira e indicada no blog e na consultoria em atendimento com as noivas e "festeiros".

Para recordar um pouco sobre ela, este post é muito bacana: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2011/06/seja-bem-vinda-kris-kruz-assessoria.html

Espero que vocês gostem!

Obrigada Kris, pela disponibilidade comigo e nossos leitores!

beijos,

Amanda Accioli
@amandicaindica 

__________________________________________________________





1- Kris, como você resolveu trabalhar com eventos sociais e casamentos e isso faz qto tempo?

Faz 7 anos que mudei de carreira, sempre organizei eventos em família, tinha algum know how de alimentos e bebidas e etiqueta e achei que seria um bom caminho.

 
2- Quais os requisitos essenciais que hoje em dia uma assessora deve ter para se dar bem no mercado?

Contatos, formação, educação, maleabilidade.
 
 
3- Mesmo com tantas assessorias, você acha que é um ramo que ainda tem para onde crescer? E o que você acha que sua assessoria tem de diferente das demais?

Não acho que há espaço para mais assessorias, mas sim para assessorias especiais, que ofereçam o que o cliente está precisando.
O que ela tem de diferente: Eu, minha simpatia, experiência, educação e dedicação.

 
4- Teve algum casamento que você passou algum apuro? Conte-nos
.
Não, só aflições corriqueiras que tiveram solução.

 
5- Agora me diga, qual a pior e a melhor coisa de se trabalhar com assessoria de casamento.

O melhor é ver o sonho dos noivos realizado, vê-los felizes ao final da festa
A pior coisa é a falta de profissionalismo de algumas pessoas envolvidas em eventos.




 6- Quando os noivos estão em dúvida sobre coisas essenciais do casamento, como local, igreja, como você os ajuda nesta questão? Algum cuidado especial para não interferir em algo muito especial e pessoal?

Deixo-os à vontade mas dou palpites esclarecedores, mas a decisão final deve sempre ser deles.

 
7- Qual o segredo de um RSVP bem beito? 

Começa por uma lista bem feita, com todos os detalhes. E a dedicação, insistência com educação  dos profissionais de RSVP.

 
8- Qual a importância do pós-evento junto ao cliente? E vocês trabalham com o pós evento?

O relatório é fundamental, e além disso sempre manter um contato com o cliente, sem interferir ou insistir para que você demonstre que ele é importante para você.
 
 
9 - Você pretende (ou a empresa), nos próximos anos, que teremos os adventos da Copa do Mundo, Olimpíadas entre outros eventos ao redor destes que sempre acontecem, estar trabalhando frente às suas organizações e assessorias, ou seu ramo é mesmo apenas os eventos sociais? E pq?

Não vou participar de eventtos esportivos ou corporativos, não fazem meu perfil.

 
10- Qual o site/blog/ fan page da empresa e como pode-se agendar uma primeira reunião para conhecer seus serviços?

 
 

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.