Papo de Noivo - dica de leitura da nossa parceira carioca Eunice de Lucena da Incomparável Eventos

Gente, pára tudo… isso merece um post!!
Vagueando madrugada adentro com insônia pra variar, me deparo com esse blog que tem vários posts feitos por uma noiva e um noivo, e quando vou ver descubro que são meus clientes… que boa surpresa para uma madrugada fria e sem sono… enquanto o marido dorme e minha cachorrinha funga no meu ouvido, e eu finalizando o casamento de domingo e assistindo o Programa do Jô, esse blog me encantou e eu parei tudo que estava fazendo para deixar registrado aqui
:D
Tenho tido muitos noivos participativos no último ano… no começo os noivos que chegavam aqui em casa iam logo jogar vídeo game com meu marido ou vê-lo tocar guitarra. Hoje em dia os noivos sentam, prestam atenção em tudo o que a gente fala e nos enche de perguntas, e isso é muito bom, pois significa que eles estão interessados em ter um evento maravilhoso e que sonham com o casamento também.
Muitas noivas adoram essa participação, outras nem tanto… mas na minha opinião, o que importa mesmo é que o moço está preocupado em oferecer boa comida, boa música, boas bebidas para seus convidados e até boa decoração… tenho noivos que participam ativamente das escolhas!!!
Agora se isso incomoda a noiva, cabe uma boa conversa, pois acho que ambos podem ceder um pouquinho para que o casamento dos sonhos se realize e seja encantador para os dois lados.
Pois noivas, cá entre nós, enquanto muitos homens não querem nem ouvir falar em casamento, papel passado, igreja, festa, você tem um que não só pediu para casar contigo mas ainda quer participar ativamente de todas as etapas dos preparativos e oferecer uma festa linda que simboliza uma nova etapa de vida, portanto, se ele quiser entrar com a música do Super Mario Bros ou a Marcha Imperial do Star Wars, se ele quiser uma lapela de Super Heróis, se ele quiser uma gravata diferente das convencionais ou outros desejos inusitados, deixe e levante as mãos pro céu, pois isso meu bem, é bênção pura!!!
Curtam o blog do meu noivo incomparável (e da minha noiva incomparável também, que escreve junto com ele), na foto acima, eles e eu:
Enquanto isso, eu termino meu trabalho aqui e vou dormir mais feliz depois desse post
:D

Beijos,
Eunice


EUNICE DE LUCENA - DIRETORA :: Incomparável Eventos Com perfil jovem e arrojado, mas comprometida e responsável, a empresa segue as regras de etiqueta e cerimonial, porém permite ao cliente que, dentro desse contexto, queira inovar com peculiaridades para seu grande dia. A empresa é estabelecida na cidade do Rio de Janeiro, mas não existem fronteiras para a realização de um sonho, por isso atua aonde for chamada.

Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.