MS Buffet - o lindo local que abrigará o "A Perfect Day" em Vitória-ES

 O Evento

O MS Buffet:
Uma festa é celebrar a realização de um sonho.

Essa frase guia o MS Buffet há 8 anos proporcionando momentos inesquecíveis para a comemoração dos ritos de passagem em aniversários, festas de quinze anos, casamentos, formaturas, ou em eventos corporativos e palestras.

 Numa área total de 1200 m2 e com uma área construída de 900 m2, este cerimonial comporta até 600 pessoas. Todo seu espaço é adequado para o seu evento.

O MS Buffet oferece serviços de catering para recepções, eventos sociais e corporativos com originalidade e sofisticação.


Conta com uma equipe de profissionais treinados que acompanham as novidades e tendências gastronômicas.

A vida é feita das conquistas, das trocas, dos abraços e sorrisos, das emoções que compartilhamos nos momentos mais genuínos. 

O MS Buffet celebra junto com você a realização dos seus sonhos.
 
Para conhecer os serviços de sua  especialidade,  faça-os uma visita para conhecer o espaço e PARTICIPEM DO "A PERFECT DAY"
Café da manhã . Brunch. Almoço . Coffee break . Coquetel . Aniversários. Casamentos . Formaturas . Eventos corporativos . Suporte para stands em feiras . Serviços externos
 




Localizado em região nobre da ilha de Vitória, o MS Buffet oferece a comodidade e a segurança para que o seu evento seja perfeito. Venha conhecer nosso espaço e serviços oferecidos. 

















































Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.