Dicas do Espaço Nobre Eventos para uma festa diferenciada

Como um espaço antenado que é, o Espaço Nobre Eventos tem um blog muito bacana e bem acessado com dicas para noivos, debutantes e festeiros em geral, e sempre que podem passam por aqui para deixar estas dicas que estão lá no http://www.espaconobreeventos.com.br/blog/ para nossos leitores!


Sobre o Espaço Nobre Eventos PDF Imprimir E-mail
Próximo ao Parque do Ibirapuera – um cartão postal da cidade de São Paulo – o Espaço Nobre está de portas abertas para a sua festa.
Com decoração clássica e requintada, o novo espaço de eventos é rico em detalhes e oferece toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos. Arborizado e com teto retrátil, o segundo andar é o lugar ideal para a realização de cerimônias religiosas.
Rua Tangará, 45 – Vila Mariana
04019-030 – São Paulo / SP
Tel.: (11) 5083-8594
Email: comercial@espaconobreeventos.com.br
Veja o Mapa de Localização


Bolo de Mini Bolo

Os mini bolos ganharam espaço nas festas de casamento. Podem ser oferecidos como lembrancinhas; aos padrinhos; no lugar do tradicional bem casado ou até servir de bolo. Sim, várias camadas de mini bolos podem formar o seu bolo de casamento. Fica super chique!!!

Noivos inovam na hora da valsa     









Muitos noivos, aqui no Espaço Nobre, já provaram que é possível sim inovar na hora da valsa e dançar outro ritmo. Já presenciamos noivos ensaiando “tango” aqui no espaço dias antes da festa. Uma graça!!!!  #fica a dica
http://mulher.uol.com.br/casamento/noticias/redacao/2012/08/22/noivos-fazem-aulas-de-danca-e-promovem-surpreendente-show-na-festa-de-casamento.htm

 
Elogios!!!    




Olha só o e-mail que recebemos. Como é bom receber elogios pelo nosso trabalho.

De: Adriele
Enviada em: quinta-feira, 13 de setembro de 2012 16:14
Para: Camila (ESPAÇO NOBRE EVENTOS); CHARLES (ESPAÇO NOBRE EVENTOS); BRUNO ADMINISTRATIVO (ESPAÇO NOBRE EVENTOS)
Cc:
Assunto: Adriele e Marcelo - 08/2012

Pessoal,
Gostariamos de agradecer vocês por todo o empenho e profissionalismo em nosso casamento. Com certeza nossa festa não teria sido tão perfeita se não fosse pela atenção e postura de vocês. Ficamos muito satisfeitos com o resultado, de verdade.
(as meninas que ficaram de babás da noiva pareciam fadas, brotando do chão e me ajudando sempre que eu precisava. foi demais!)
Abraços!


 Bem Casados Coloridos

 



Os bem-casados continuam sendo a sensação no final da festa. Eles não caem de moda e os convidados amam essa lembrancinha. Você pode ousar e personalizar o seu bem casado de acordo com a sua decoração. Na foto acima, a noiva optou por cores alegres e vibrantes. #ficaadica



 
Maçã do Amor




Elas têm um gostinho de infância, mas quem disse que as maçãs do amor não podem virar doces finos e sofisticados?
As árvores de maçã do amor estão na moda! Além de virarem um item de decoração, os convidados podem se servir à vontade. Em uma árvore de galhos secos, pendure as maçãs com fitas. Flores e cristais podem incrementar o visual da árvore.

 
  

  



 






 






Nenhum comentário

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.