Festa Turma da Mônica é sucesso pelas mãos de Thaís Galardi da UP Kids







Festa : Catarina – 02 anos 
Local: Salão de festas – SP 
Tema : turma da Monica
Assessoria e realização: Up Kids 
Bolo fake: Isamara Secati
Bolo, salgados e doces: Rosa Mary

Um dos temas favoritos nas festas infantis é a Turma da Mônica. Para comemorar o aniversário da pequena Catarina, as decoradoras Thaís Galardi e Andresa Galardi, da empresa Up Kids capricharam.
A festa foi realizada no salão de festas do prédio onde mora a vovó da aniversariante, mas não ficou devendo em nada para os buffets infantis.
Na mesa, vários bonecos da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali foram espalhados. Os rostos dos personagens de Maurício de Souza também enfeitaram os bolinhos cupcakes. Já os outros docinhos, como bicho de pé e brigadeiros vinham com uma bandeirinha com a letra C, inicial do nome da aniversariante, Catarina.
Os salgados, docinhos e o bolo foram produzidos pela doceira Rosa Mary. Também foi confeccionado um bolo falso, de três andares, com a Mônica e seu coelho, Sansão no topo. A obra foi feita por Isamara Secati.
As lembrancinhas também foram bastante originais e fizeram o maior sucesso com a criançada. Um balde de pipoca recheado de guloseimas e uma revista de passatempos para os convidados se divertirem. 

Esta é uma de nossas indicadas - algém especial para sua festa mais especial ainda:
Thaís S. Galardi
Tel : 11 - 8066–7550
Www.upkids.blogspot.com

Um comentário:

Se você tem um comentário, seja ela uma dúvida, crítica ou sugestão, este espaço é aberto para você:

Tecnologia do Blogger.